top of page
  • Foto do escritorDelânia Malveira

Por que você precisa de uma consultoria de Relocation?

Atualizado: 19 de mar. de 2023



Se você pretende iniciar uma nova vida em outro país, certamente vai ter que lidar com questões importantes que vão requerer decisões a serem tomadas e impactarão diretamente na sua qualidade de vida.


A começar pelas diferenças culturais rapidamente percebidas a partir do próprio idioma Português: palavras semelhantes com significados bem diferentes, termos e expressões muito particulares e o próprio contexto local podem dificultar a sua jornada.


No âmbito da moradia a falta de familiaridade com as leis é outro aspecto que evidenciamos. Em nosso trabalho damos grande atenção a isso desde triagem dos imóveis até a celebração do contrato de aluguel.


Já quando se trata da escola para as crianças há certos procedimentos que devem ser levados em consideração para realizar esta grande mudança de modo a favorecer a adaptação dos seus filhos e potencializar o sucesso escolar.


A sua nova vida está a sua espera. Conte conosco para proporcionar o bem-estar da sua família de modo a fazer de Portugal o seu novo lar.



Vantagens


Entendemos que a qualidade de vida da sua família passa pela escolha adequada do lugar onde irão morar. Além do mais, inúmeras definições a respeito da vida em Portugal serão decorrentes da escolha da moradia: escola das crianças, centro de saúde etc.


Tomando como exemplo uma realocação residencial, apresentamos 5 vantagens de escolher a Life Relocation.


Múltiplas opções


Ao invés de ter uma grande imobiliária a seu serviço, tem todas! Trabalhamos em parceria com os principais agentes do mercado imobiliário, garantindo opções seguras ao seu dispor.


Poder de negociação


Mesmo diante da rigidez do mercado, dispomos de ampla capacidade de negociação, favorecendo à melhor solução à médio/longo prazo.



Vantagem financeira


  • Economize com soluções provisórias dispendiosas, como alojamento local e saia da sua casa no Brasil diretamente para a sua casa em Portugal.

  • Não recebemos partilha de corretoras ou comissão de proprietários de imóveis. Qualquer vantagem financeira conquistada é revertida em benefício do cliente final.


Transparência


Em todos os nossos planos de realocação disponibilizamos consultoria (via conferência ou presencial) que é administrada por meio de um banco de horas on line atualizado em tempo real. Com isso, o contratante tem total controle a respeito dos recursos que tem à disposição.


Segurança Anti-fraude


Com nosso know how conseguimos detectar sinais de estelionatários e golpistas que têm atuado no mercado imobiliário de diversas maneiras, fazendo inúmeras vítimas entre as famílias brasileiras.


Agora que você já conhece algumas vantagens em trabalhar com a Life Relocation, diga-nos o que podemos fazer por você?

51 visualizações0 comentário
bottom of page